segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nota do Autor

Meus irmãos de jornada, criei este Blog pelos seguintes motivos: 

Em primeiro lugar foi a forma que encontrei de compartilhar de minhas pesquisas e descobertas ao longo dessa minha estrada, que começou a 40 anos atrás, a respeito de nossa origem, de onde viemos, para que nós viemos, quem somos nós e para onde vamos.
Afinal se você não sabe quem você é... não sabe para o que veio... e não sabe para onde vai... você será aquilo que qualquer um quer que você seja, fará aquilo que qualquer um deseja que você faça, e irá para qualquer lugar que te levem.

Em segundo lugar porque em minhas tentativas de disponibilizar estas informações de forma pessoal pública, direta tiveram pouco êxito.

Em terceiro lugar tem a ver com o título deste Blog “RASGANDO OS VÉUS”, pois a verdade do mundo é tão fantástica ao ponto de se tornar inverossímil às pessoas que foram criadas e educadas de acordo com aquilo que um grupo dominante impôs para a humanidade já faz muito tempo. São gerações que nascem, são educadas, vivem e morrem para servir o sistema que aí está. O próprio sistema já ganhou vida própria, e as coisas se processam de forma automática. Apenas requer algumas reuniões anuais de um diminuto grupo para agendar as ações do ano seguinte: uma Guerrinha lá, outra acolá... quem serão os próximos líderes... quais serão os venenos  a serem administrados à humanidade via Indústria farmacêutica, fábrica de bebidas, comida, água, ar etc.

A humanidade está demasiadamente adormecida, e ela não tem culpa, pois esse grupo dominante tem imposto uma agenda de controle já faz muito tempo, 2.000 anos talvez!?
Quantas gerações já viveram neste Planeta seguindo o mesmo Padrão de crenças? 30 gerações????

Posto isso, dá para se ter uma idéia do por que as pessoas não conseguem quebrar seus paradigmas. Nem mesmo aqueles mais espiritualizados escapam, mesmo porque também existem as chamadas agendas religiosas de controle... a AGENDA ESOTÉRICA é um exemplo.
As diversas ordens secretas, oriundas da antiga Escola dos Mistérios de Thoth, filho de ENKI, também se transformaram em agendas, pois se perderam em épocas remotas, com a infiltração de grupos que distorceram as bases dos ensinamentos alquímicos, e que também mantém a elite mais baixa sob controle através do ego... vaidade (graus simbólicos e filosóficos, títulos, comendas, paramentos, exclusividade, etc...), onde a simbologia serviu e serve mais para ocultar do que para revelar os verdadeiros ensinamentos alquímicos à seus membros. 
Os poucos membros que conseguiram revelar esta simbologia já não fazem mais parte destas Ordens. Esses ainda continuam estudando e divulgando suas descobertas, com suas almas gritando pelo despertar da humanidade.

A humanidade desde a muito tempo tem sido manipulada por um diminuto grupo. Isso é incrível! Inacreditável até!
O que vivenciamos hoje é apenas resultado de uma forte agenda de controle que foi imposta, e que deu certo até o momento, por este grupo.
Toda mídia, indústrias, grandes fortunas estão nas mãos deles. É, e foi através da mídia que eles conseguiram tal façanha.
Conseguiram, através do estímulo da negatividade do ser humano (ego e vaidade), fazer do homem, que é um ser cooperativo em essência, em um ser extremamente competitivo.
O ser cooperativo divide, compartilha. O ser competitivo separa, não compartilha nem divide.
Competitividade não une as pessoas, apenas estimula a separação de forma permanente. Aí está a fórmula mágica do poder!
Infelizmente fomos educados para sermos competitivos, para sermos melhores que os outros. Lembram-se daquela brincadeira nas festas juninas ‘A DANÇA DAS CADEIRAS’, onde se consistia em ter um número X de pessoas andando ao redor de X-1 cadeiras ao som de música, e quando a música parava sempre sobrava uma pessoa que saia da brincadeira. Depois se tirava 1 cadeira, e começava de tudo novo. Até sobrar apenas 1 pessoa sentada?
Pois é, nessa época já éramos estimulados a ser competitivos, mas com uma diferença: era brincadeira. Agora vivemos um mundo real, competitivo. Portanto, agora, ao invés de cadeiras temos muitas outras coisas mais importantes e são reais. Comida, energia, saúde, educação, etc...
A humanidade perdeu a capacidade de fazer o bem pelo bem. O bem incondicional se tornou uma raridade.
O tempo de despertar chegou, está aí, bem a nossa frente, concreto, mas uma grande parte dos seres humanos ainda não despertaram.
A violência e o crime se tornaram banalidades, e por conta disso as provas dos seres humanos ficaram mais difíceis, porque os valores se inverteram.
As pessoas imitam o grupo, essa é a ordem, e a ocasião faz o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário